limpa telhas allchem

CARACTERÍSTICAS Produto a base d’água, indicado para a remoção das mais diversas sujeiras em telhados, de elevada concentração, com grande capacidade de limpeza. Produto concentrado, garantindo ação eficaz. Atua indiferentemente com qualquer dureza de água.

FERRAMENTAS: Vassoura, escova e equipamentos automatizados.

DILUIÇÃO E RENDIMENTO: Dependendo da intensidade de sujeiras, porosidade e incrustações o produto poderá ser diluído de 3 a 10 partes em água. Assim o rendimento aproximado será de 7 a 10m².

MODO DE USO: Isole a área abaixo do telhado que está sendo lavado para evitar a passagem de pessoas e sua proteção. Realize um teste de limpeza numa pequena área. Aplique o produto da parte mais alta para a parte mais baixa do telhado. Remover o excesso de resíduos e sujeiras depositadas e enxaguar o telhado com água. Aplicar produto (diluído conforme indicado anteriormente) com auxílio de vassoura, trincha ou algum equipamento de limpeza. Deixar agir de 5 a 10 minutos e, após esfregar para remoção completa da sujeira. Logo após, antes do produto secar, enxague a superfície com água utilizando lavador de alta pressão, mangueira ou equipamento de limpeza até completa remoção do produto. Caso necessário, repetir a operação.

UNIDADE DE VENDA: Embalagem de 950ml