detergente dispersante allchem

CARACTERÍSTICAS: O Detergente Concentrado Dispersante é uma formulação balanceada com tensoativos mistos, e adequado para a operação de limpeza pesada carrocerias e chassis, removendo graxos e óleos pesados, resíduos e depósitos de carvão e terra. Não ataca a pintura e permite diluições de até 1: 100 com água, com grande poder de limpeza. Indicado para a lavagem de automóveis, ônibus, trem, pisos de oficinas mecânicas, porões de navios etc. Na Indústria pode ser usados para lavagem de pisos, pátios, plataformas, e pela alta concentração de ativos, pode ser usado na dispersão de derrames moderados de óleos e derivados de petróleo. O produto é biodegradável e isento de alcalinidade livre, não ataca borrachas, plásticos e vinil. Atua em qualquer dureza da água. Isento de solventes derivados de petróleo.

MODO DE USO: Preparar a diluição desejada com água limpa, e aplicar sobre a superfície de cima para baixo. Com o auxílio de esponja ou pano esfregar em movimentos circulares. Lavar com água em abundância. Para superfícies maiores pode-se aplicar.

DULUIÇÃO:  Dependo do tipo de sujeira a ser removida. Segere-se diluições de 1: 20 (chassis e limpeza pesada), e pode ser diluído até 1: 100 (1 parte do detergente para 100 de água) para limpezas leves.

UNIDADE DE VENDA: Embalagem de 5lt.