convertedor de ferrugem allchem química

Transforma a ferrugem numa camada escura protetora que atua como fundo. Dispensa jateamento da superfície. Produto pronto para uso. Não deve ser diluido.

QUALIDADE E DESEMPENHO: Este produto foi aprovado após submeter-se a rigoroso controle de qualidade. Suas características serão mantidas desde que utilizado de acordo com as instruções do fabricante. O desempenho do produto dependerá da correta preparação da superfície e de fatores alheios ao fabricante como a uniformidade da mesma, condições climáticas e conhecimento técnico do aplicador.

MODO DE USO: Efetuar a limpeza da superfície (remoção de ferrugem solta com escova de aço ou lixa e eliminação de oleosidades (graxa, gordura, óleo...) com solvente. IMPORTANTE: Aguardar a secagem COMPLETA da superfície. Despeje a quantidade a ser usada num recipiente em separado (não metálico). Aplicar o produto com pincel. A 2ª demão é indispensável e deverá ser aplicada somente após a secagem total da 1ª demão. O tempo de secagem dependerá das condições atmosféricas do momento e poderá variar de 2 a 5 horas. Após a secagem a superfície deverá ser pintada IMEDIATAMENTE com tinta de acabamento (esmalte sintético).