limpador porcelanato pós obra/limpeza diária allchem

LIMPADOR PORCELANATO LIMPEZA DIÁRIA

Produto indicado para limpeza e manutenção diária de porcelanato, mármore e granito. Sua formulação permite a remoção de manchas superficiais sem atacar o piso.

MODO DE USAR: Diluir o produto em água conforme a tabela de diluição ao lado. Aplicar com um pano úmido ou mop, deixar agir por 5 minutos, esfregar e enxaguar. Caso necessário, repita a operação.

ADVERTÊNCIA: Testar previamente o produto em pequena área não visível de modo a verificar se a superfície a ser limpa não sofre danos.

TIPO DE LIMPEZA:

  1. Leve - 1 frasco/20 L água/200m²
  2. Média - 1 frasco/10 L água/100m²
  3. Pesada - 1 frasco/5 L água/50m²

LIMPADOR PORCELANATO PÓS OBRA

QUALIDADE E DESEMPENHO: Este produto foi aprovado após ser submetido a rigoroso controle de qualidade. Suas características serão mantidas desde que utilizado de acordo com as instruções do fabricante. O desempenho do produto depende da natureza das sujeiras/incrustações e conhecimentos técnicos e práticos do aplicador.

INDICAÇÕES DE USO: Indicado  para a remoção de sujeiras inorgânicas do tipo cimento, argamassa, cal e outras sujeiras de difícil remoção.

CARACTERÍSTICAS: Não deve ser usado e/ou confundido como produto de limpeza doméstica. Não aplicar sobre ou próximo a metais. Este produto contém em sua fórmula uma composição balanceada de agentes surfactantes atuando profundamente sobre incrustações e sujeiras, retirando-as e inibindo a redeposição das mesmas.

MODO DE USO: Testar previamente o produto em pequena área não visível de modo a verificar se a superfície a ser limpa não sofre danos. O local a ser limpo deverá estar arejado. Eleja áreas de 2 a 3 m² para facilitar a remoção evitando a secagem do produto. Aplicar o produto diretamente sobre a superfície a ser limpa deixando-o agir por alguns minutos. Esfregar com auxílio de escova ou esponja,  enxaguando com bastante água.

ATENÇÃO! Não deixar o produto secar sobre a superfície.

DILUIÇÃO: Pode ser usado concentrado ou diluído até 1:6 (1 parte do produto para 6 partes de água) dependendo da quantidade e tipo de sujeira, incrustações e resíduos presentes.